domingo, 22 de agosto de 2010

Senhor Jesus, vós sois Rei! Todo poder vos foi dado no céu e na terra. Vos sois o Senhor de todas as nações e de todos os homens. Mas dissestes, "Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai". Senhor Jesus que sendo Rei vós tornastes amigo dos homens eu vos peço, concedei-me amar-vos como meu soberano Senhor e compartilhar da vossa amizade. Quero ser o amigo do Rei. Vos que dissestes que vosso fardo é leve e vosso jugo é suave. Que outro soberano na terra mostrou maior cuidado e amor para com os seus súditos? Só vós. Senhor meu Deus e meu mestre, quisestes fazer de vossos servos os vossos amigos. Quero sempre permanecer em vossa amizade, porque ser vosso amigo é a vida de todo aquele que vos reconhece como soberano Senhor de toda criação.E vos amar é viver conforme vossa vontade. Só vós Senhor, pelo vosso poder podereis conceder as forças para vos obedecer por amor. Eu vos peço dai-me a graça de por amor vos obedecer, porque também só nós pela nosso vontade livremente entregue ao vosso amor podemos fazer o que vos mandais. Senhor Jesus meu Rei, fazei-me amigo vosso e tornai-me instrumento do vosso amor para com todos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

Publicidade

Publicidade