sábado, 11 de setembro de 2010

Servir a Deus por Amor

Faça-me Senhor servi-lo exclusivamente por amor. Não criar expectativas de recompensas temporais. Desejar fervorosamente a Vida Eterna por um só motivo. Poder contemplar a tua face e sentir o teu amor por toda eternidade. Pois nisto se resume céu. Estar na tua presença e em tua companhia. Faz-me meu Rei, que nem tudo busque te amar e te servir e que minhas quedas e fraquezas me conduzam mais perto de ti em busca de socorro e ajuda. Que sempre eu grite. Socorre-me Senhor, eu estou afundando." E que tua mão forte me tire das águas agitadas do mar da vida e eu possa sempre ouvir como ouviu teu discípulo Pedro. "Homem de pouca fé, porque duvidastes?" Se estiveres perto de mim sempre serei erguido e estarei sempre com desejo de servir e amar. Serenai minha alma e que meu coração encontre em ti, meu Senhor e meu Deus o meu tesouro. E o que desejo. É o que eu te imploro.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

Publicidade

Publicidade