sábado, 9 de abril de 2011

A IGREJA DE CRISTO

A Minha Igreja não é a Igreja de um povo, de uma  determinada nação, de uma parte da doutrina, tal como batismo só de adultos ou por imersão; de um reformador, seja ele Calvino, Lutero ou de um chefe de Estado como Henrique VIII e seus sucessores.

A minha Igreja é para todas os épocas, para todos os povos; A minha Igreja é aquela que nasceu com os apóstolos, dos mártires, dos grandes pais da Igreja. É a Igreja que só pode ter um nome e que se distinguiu, de todas as que homens ciosos de suas idéias, pensaram reformar segundo as suas convicções. A minha Igreja é aquela da qual Jesus disse "A minha Igreja..." portando esta não tem o nome de uma doutrina, de um homem ou de um local. O nome da minha Igreja é este: CATÓLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

Publicidade

Publicidade