sexta-feira, 1 de julho de 2011

CORAÇÃO DE JESUS REI DO MUNDO, TENDE PIEDADE DE NÓS!

Eu vos adoro em todas as hóstias consagradas no mundo inteiro e vos peço perdão por aqueles não vos conhecem, e não vos agradecem.  Quisera fosse eu capaz de dar a minha vida para vos fazer conhecido, amado e honrado por todos, neste sacramento de amor e impedir as irreverências e sacrilégios que são cometidos contra vós todos os dias na Santíssima Eucaristia! Eu vos amo, Divino Jesus, e desejo receber-vos com toda a pureza, amor e afeição de vossa Mãe Santíssima, e com o amor e afeição de vosso próprio coração puríssimo. Concedei-nos, Oh Amantíssimo Esposo de minha alma, que ao vir a mim neste santíssimo Sacramento, eu possa receber todas as graças e bênçãos que vós derramais sobre nós, e permiti que eu antes morra do que receber-vos indignamente, sem discernir adequadamente a Vossa Presença em pensamento, atos e palavras.  Amém.
Fonte: The Orthodox Roman Catholic (agradecimento ao leitor Alex A. Borges pela indicação) Encontrada no blog Frates in Unum

Um comentário:

  1. deus eu peso oração pra mim e Claudio e minhas filhas e filho e netos e netas nora e jeros imas irmão sobrinhas sobrinhos cochada e cunhado amem

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

Publicidade

Publicidade