domingo, 23 de janeiro de 2011

O DOM DA OBEDIÊNCIA


"Com a obediência elimina-se o amor próprio que tudo estraga: com a obediência até a menor coisa se torna meritória: evita-se as ilusões diabólicas; vencem-se todos os inimigos e chega-se com segurança, como que dormindo ao porto da Salvação." São Luis Maria de Montfort em O AMOR DA SABEDORIA ETERNA, p. 180.
SÚPLICA PARA OBTER A PERFEITA OBEDIÊNCIA

Deus Pai Eterno e amoroso, fazei-nos conforme ao vosso unico Filho Jesus, que para nos tornar vosso filhos, aceitou obedecer-vos até a morte e morte de cruz; Que pelo Espírito Santo, sejamos sempre prontos a obedecer a vossa voz que fala em nossos corações e às autoridades por vós constituídas, naquilo em que estas ordenaram que não esteja contra vossos mandamentos e a caridade. Que no espírito de amor fraterno sejamos dóceis a obedecer uns aos outros nos afazeres do dia a dia para mas nos conformarmos à imagem do Vosso amado Filho, que é Deus convosco por todos os séculos na Unidade do Espírito Santo. Amem.
Bem-aventurada Virgem Maria, serva obediente de Deus, orai por nós!
Santo Joana d´Arc, virgem Filha de Deus, obediente à sua vontade, orai por nós. São Bento, Mestre da Santa obediência ao Rei do Céu, orai por nós.
Todos os santos e santas, servos de Deus e nossos irmãos em Cristo, orai por nós.

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

Publicidade

Publicidade