sábado, 25 de janeiro de 2014

PAULO O DESPOJADO

http://www.anunciame.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/01/conversao-paulo.jpg 


            Paulo, o Apóstolo dos pagãos. O Homem que deixou tudo pro amor a Cristo. Que o seguiu sem ter convivido com ele. Apóstolo que não trabalhou ara engrandecer o seu nome, nem parai iniciar uma nova religião, mas para promove outro e anuncia os mandamentos de outro homem. De perseguidor perseguido.



            O Evangelizador que não ganhou nada a custa do Evangelho., Que não teve fama ou, poder ou bens materiais neste mundo, mas ao contrario, perseguições ei incompreensão como ele mesmo afirma. 
(2 Cor. 11,16-28).) Paulo que não cobrou direitos autorais pior suas cartas, nem cache por suas pregações. Que renunciava atem mesmo receber o sustento por ser pregador do Evangelho para não ser pesado a nenhuma comunidade. Paulo cujo único objetivo era fazer Jesus amado conhecido e seguido.



            Num mundo em que anunciar i Evangelho se tornou meio de vida e mercadoria, com indústria religiosa de cantores, Cds, filmes e livros;  que  o exemplo de são Paulo nos faça verdadeiro missionário que não buscam nada mais, além de anunciar Cristo Jesus a todos, fazendo-se tudo para com todos a fim de salvar alguns pelo menos. (Rm 9,20) Nós te louvamos ó Cristo por nos terem dado são Paulo para ser o teu vaso de eleição e teu ardente evangelizador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário