segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Suplica à Imaculada

SUPLICA À INTERCESSÃO DA VIRGEM CONCEBIDA SEM O PECADO.

 


Bendita Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, creio e confesso Vossa Conceição no ventre materno, cheia de Graça e sem macula do pecado original, em virtude de estares predestinada a gerar o Filho de Deus,

Cordeiro Imaculado, separado dos pecadores, sem divida alguma para com o pecado. E por esta misericordiosa graça, concedida a vós pelos méritos infinitos de Jesus Cristo, vosso filho, peço-vos que rogueis por mim  a Jesus para que sua graça sempre esteja comigo e que se  por culpa minha vier a faltar-me, pelo arrependimento sincero nela logo eu seja readmitido.

Que seja fortalecido para não cair nas tentações, renunciar ao pecado e crescer na prática das virtudes e das boas obras e deste modo servir a Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho amado, que com o Pai e o Espírito Santo é Deus único e verdadeiro por todos os séculos. Amem.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

Publicidade

Publicidade